Pantanal Móveis é atacada pela 2ª vez e tem depósito completamente destruído por incêndio

Imprimir
+ Geral
Terça, 22 Outubro 2013 | DA REDAÇÃO
Marginais voltaram a atacar a Pantanal Móveis e Eletrodomésticos. Desta vez, destruíram o depósito da empresa, que fica localizado próximo ao cemitério, durante a madrugada desta terça-feira (22.10), por volta das 3 horas.
Esta é a segunda vez que a empresa sofre ações de vandalismo. O primeiro ataque aconteceu na madrugada do dia 13 de julho (sábado), quando um incêndio de grandes proporções destruiu completamente a loja, localizada na Avenida Marechal Rondon. Na época, a perícia apontou que o incêndio poderia ser criminoso.
O ataque desta terça (22) vez foi visto por moradores do loteamento, que ligaram para a polícia. Em seguida, os policiais pediram ajuda para o empresário Paulinho da Agropastoril, que disponibilizou um caminhão pipa para controlar o incêndio.
Os marginais deixaram vestígios pela tela que cerca o local e pela porta, que estava arrombada. Tudo indica que o incêndio foi criminoso.
Recém construído, o depósito aparentava estar cheio e foi completamente destruído pelo fogo.
A situação preocupa moradores e empresários que estiveram no local. “Jangada está cada vez mais difícil para morar. Não temos estrutura para esses tipos de situação”, desabafaram os moradores.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews