Mau cheiro toma conta de Acorizal; moradores denunciam que caminhão da fábrica de gelatina derrubou resíduos na rua

Imprimir
+ Geral
Quinta, 27 Junho 2013 | ACORIMAIS

Material líquido, escuro, parecido com cimento foi derramado no asfalto (Foto: Facebook/Renato Abreu)Material líquido, escuro, parecido com cimento foi derramado no asfalto (Foto: Facebook/Renato Abreu)

Um mau cheiro insuportável tomou conta de Acorizal na manhã desta quarta-feira (26) quando um caminhão carregado de um material não identificado atravessou a cidade, deixando um “presentinho” para a população por volta das 06:00Hs da manhã.

Todas as pessoas que passavam pelas ruas por onde o caminhão passou reclamavam da situação. Um material líquido, escuro, parecido com cimento foi derramado no asfalto, obrigando as pessoas a prenderem a respiração. O caminhão entrou pelo trevo principal da cidade, percorreu algumas ruas e seguiu em direção ao Distrito de Baús, onde alguns moradores do local afirmaram já tê-lo visto também nas estradas vicinais.

Mesmo depois que o material secou com o sol o fedor não passou. A situação só foi contornada no final do dia, quando um caminhão pipa começou a lavar o asfalto seguindo o rastro de sujeira deixado pela manhã.

Não se sabe de onde veio o veículo. Alguns moradores disseram que ele passa frequentemente pela cidade, até duas vezes por semana, mas até então nunca havia sujado tanto as ruas.