Criminoso morre ao ser baleado durante confronto com a Força Tática

Imprimir
+ Polícia
Terça, 26 Janeiro 2021 | HiperNoticiais
Silas Mendes Nogueira, de 21 anos, morreu durante um confronto com a Força Tática da Polícia Militar durante a noite de segunda-feira (25), na cidade de Tangará da Serra ( a 241 km de Cuiabá). Ele estaria envolvido em roubo de veículos na região, além da comercialização de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, Silas estava com dois comparsas no bairro Jardim Itália. Os agentes foram acionados para ir até o local após receberem a informação de que um dos amigos do criminoso seria o responsável por vender 1kg de entorpecente para outra pessoa.
Após a chegada dos agentes foi realizado um cerco policial. Silas percebeu a movimentação dos militares e entrou em uma residência com os outros suspeitos. Na sequência, a equipe entrou na propriedade e o criminoso efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção dos agentes que revidaram.
Ao ser baleado, Silas caiu no chão e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito. Durante uma vistoria na residência foi encontrada outras porções de maconha.
Na troca de tiros, os outros dois comparsas conseguiram fugir e não foram localizados até o momento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews