Criminosos criam clima de terror em casa durante tentativa de homicídio no interior

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 15 Maio 2025 | GazetaDigital
Dois jovens de 21 e 23 anos sofreram uma tentativa de homicido após criminosos invadirem a casa da família, na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). Eles acreditam que o alvo seria o menino de 21 anos que usa tornozeleira eletrônica e era simpatizante de uma facção rival.
Equipes da Polícia Civil foram acionadas por volta das 4h35, informadas de uma ocorrência de tentativa de homicídio na casa de uma família, que havia sido acordada com barulho de tiros.
Aos policiais, eles contaram que acreditam que o alvo era o jovem de 21 anos, que utiliza tornozeleira eletrônica e antes de ser preso, era simpatizante de uma facção rival.
O grupo armado chegou à casa em um Chevrolet Ônix preto e efetuaram diversos tiros contra a casa. O primeiro disparo foi no quarto em que dorme uma menina de 7 anos. Depois, a porta da cozinha foi arrombada e os invasores atiraram em outros cômodos da casa, causando pânico na família.
O irmão do alvo, um jovem de 23 anos, foi atingido por um tiro na perna direita e foi socorrido pelos pais, que o levaram a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Na casa, a polícia encontrou várias cápsulas deflagradas caídas, de calibre 9mm, .40 e de fuzil calibre 556.
A Polícia Civil investiga o fato e até o momento, ninguém foi preso.