Max nega "disputa" com Botelho para ser vice de Mauro

Imprimir
+ Política
Sexta, 20 Agosto 2021 | FolhaMax
O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Max Russi (PSB), afirmou que não tem pretensão de ser candidato a vice-governador, caso Otaviano Pivetta (sem partido) não permaneça na chapa de Mauro Mendes (DEM) para o pleito de 2022. A declaração foi dada na tarde desta quarta-feira (18), em entrevista ao Jornal do Meio-Dia.
“O governador ainda não falou se vai ser candidato à reeleição, se vai manter ou mudar a chapa. É lógico que todo político almeja chegar a uma vice-governadoria ou ser governador do Estado. O meu projeto é a Assembleia Legislativa, é fazer um bom mandato como presidente e se Deus permitir ser candidato novamente a deputado estadual”, disse o deputado.
Na última semana, o primeiro-secretário, deputado Eduardo Botelho (DEM), afirmou que a bancada governista na Assembleia deve indicar um nome para a composição de chapa, caso Pivetta desista da reeleição.
Os nomes de Botelho e de Russi aparecem como os cotados para a vaga, mas o parlamentar negou que exista alguma rivalidade entre os dois por esse motivo.  
“O deputado Botelho é um grande quadro do parlamento e, sem sombra de dúvidas, mostra que o parlamento está fortalecido em virtude dos grandes projetos que foram aprovados. Então, não tem essa disputa e essa é uma definição que vai acontecer lá na frente com a coligação e todo mundo junto. A nossa relação na Assembleia é bastante tranquila, temos divergências de projetos, mas é bastante tranquila e faz parte do parlamento”, acrescentou Russi.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews