Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Motorista perde controle e carreta capota na rodovia entre Cuiabá e Jangada
Cenario MT   
Seg, 20 de Fevereiro de 2012 13:18
COMPARTILHAR

O motorista de uma carreta bitrem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado grave após sofrer acidente na BR-163, sentido Cuiabá ao município de Jangada (80 km ao norte de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (20) de Carnaval.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, Aldir Fischer, 46, perdeu o controle da carreta que dirigia e capotou. Ele ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele teve ferimentos nas pernas e seu estado é grave. O trecho onde o acidente aconteceu está parcialmente interditado.


Outro acidente: Cinco pessoas se envolveram em um grave acidente na MT-343, entre os municípios de Denise (211 km a médio-norte de Cuiabá) e Arenápolis (258 km a médio-norte da Capital) na noite de domingo (19).


Dois rapazes, Nilson dos Santos, 22 e Gilson Aurélio, 25 morreram. Mais 3 pessoas que estavam em um mesmo veículo ficaram feridas. Um foi levado em estado grave para o hospital municipal de Tangará da Serra.

COMPARTILHAR
 

Adicionar comentário

É OBRIGATÓRIO O USO DE NOME E EMAIL VERDADEIRO!!
.
ATENÇÃO: COMENTÁRIOS POSTADOS COM EMAIL E NOMES FALSOS SERÃO VETADOS !!!!!!!
.
.
NÃO SERÃO PERMITIDAS OFENSAS PESSOAIS!


 








ACESSE O NOVO PORTAL JANGADAMT.COM.BR!!!

CLIQUE AQUI







Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner