Multiplicadores do projeto PAIS de MT participam de capacitação de tecnologias sociais alternativas no Rio Grande do Sul

Imprimir
+ Agronegócio
Domingo, 26 Maio 2013 | DA REDAÇÃO
Multiplicadores do projeto de Produção Agroecológica Integrada e Sustentável (PAIS) em Mato Grosso participaram de capacitação da agricultura familiar, com técnicas sustentáveis através da aplicação de tecnologias sociais. O evento aconteceu no estado do Rio Grande do Sul.

 O Instituto Morro da Cutia de Agroecologia – IMCA, com sede na cidade de Montenegro – Rio Grande do Sul em parceria com a Associação de Orientação as Cooperativas do Nordeste - ASSOCENE, com sede em PERNAMBUCO, realizou curso de tecnologias sociais alternativas em Montenegro - RS, no período de 20 a 25 de maio de 2013.

Os multiplicadores PAIS do Mato Grosso e Pernambuco, realizaram um intercambio com o objetivo de promover o repasse de informações sobre diversas praticas ambientalmente corretas dentre tecnologias sociais executadas pelo IMCA e ASSOCENE , e para qualificar o trabalho dos Técnicos agrícolas e Engenheiros Agrônomos que tem atuação na assistência as Famílias de Agricultores nestes dois estados do mato Grosso e Pernambuco.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews