Gauchinho foi único prefeito que prestigiou eventos de Taques na Baixada Cuiabana

Imprimir
+ Cotidiano
Terça, 11 Fevereiro 2014 | DA REDAÇÃO
Gauchinho foi elogiado por Taques e Jayme, que frisaram a atitude do prefeito em deixar o partidarismo de lado para buscar melhorias aos moradoresGauchinho foi elogiado por Taques e Jayme, que frisaram a atitude do prefeito em deixar o partidarismo de lado para buscar melhorias aos moradoresOs prefeitos de Acorizal Arcílio Jesus da Cruz (PSD) e de Rosário Oeste João Balbino, conhecido como João do Ouro Verde (PROS), apesar de terem sidos convidados para o evento “Fala Mato Grosso”, encabeçado pelo senador Pedro Taques (PDT), ocorridos na última sexta-feira (07.02), pela manhã em Acorizal e à tarde em Jangada e depois Rosário Oeste, não prestigiaram os eventos.
Além do senador Taques, estavam presentes o senador Jaime Campos (DEM), o deputado Federal Julio Campos (DEM), os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco (DEM) e Guilherme Maluf (PSDB), o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), e vários pré-candidatos à Assembléia Legislativa.
Em Jangada, o prefeito Valdecir Kemer (PSD), o Gauchinho, prestigiou o encontro e disse que o município de Jangada está de portas abertas para qualquer projeto político. “Qualquer projeto tem espaço em nosso município. Estamos de portas abertas para ajudar, independentemente do partido político”, frisou Gauchinho, que finalizou sua fala agradecendo a todas emendas destinadas pelos parlamentares Estaduais e Federais ao município.
Em Acorizal, a autoridade local quem recepcionou foi o vereador Edmilson do PT que é secretario geral da Câmara. Estavam presentes ainda a vereadora Nice (PDT), o vereador Cleto Borges (PDT) e por algum momento o vereador Diego Taques (PSB).
Em Rosário Oeste, apesar da ausência do prefeito, estavam presentes o vice-prefeito Valdo (PP) e todos os vereadores do município.
A impressão que ficou com ausência dos prefeitos foi por questão politica, sobretudo o processo eleitoral deste ano, pois o PSD e PROS pertencem à base de sustentação do governador Silval Barbosa (PMDB), contrários do Senador Pedro Taques.
Alfinetou
Pedro Taques agradeceu a recepção dos prefeitos que compareceram às audiências. “Nosso partido político é Mato Grosso, eu agradeço a presença dos prefeitos que não aceitaram imposição externa e participaram destes encontros. Eu nunca olhei partido político em meu gabinete, sempre atendi todos os prefeitos de forma indiscriminada, tanto que a distribuição das minhas emendas atende a critérios objetivos e não políticos”, disse o senador.
Gauchinho foi elogiado por Taques e Jayme, que frisaram a atitude do prefeito em deixar o partidarismo de lado para buscar melhorias aos moradores.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews