Adolescente de 15 anos tem perna amputada após acidente em Tangará da Serra
Um grave acidente ocorrido no município de Tangará da Serra, deixou uma adolescente gravemente ferida. Ela foi identificada como sendo G.R., 15 anos. Essa teve a perna dilacerada e posteriormente amputada. A colisão foi na rua 24-a, bairro Jardim América, na noite desta segunda (26), envolvendo uma motocicleta e dois veículos de passeio, sendo um deles, VW Saveiro.
De acordo com as informações, o motociclista transportava a sobrinha na moto pela rua supracitada, quando teve a pista invadida pelo condutor da Saveiro, em uma tentativa de ultrapassagem. Ele ainda tentou desviar, mas foi atingido pelo veículo. Com o impacto, a adolescente teve a perda dilacerada. Já o motociclista sofreu apenas escoriações leves.
Na tentativa de ultrapassagem, o condutor do Saveiro colidiu ainda com o veículo que seguia à frente. Todos aguardaram no local. Segundo um policial, aparentemente o erro foi cometido pelo condutor da Saveiro, pois empregou ultrapassagem em uma via de mão dupla.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a ao Hospital Municipal para procedimentos médicos adequados. Conforme o site Rádio Pioneira, G.R., foi submetida a uma cirurgia ainda na noite de ontem e encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).