Identificadas todas as vítimas fatais do acidente na estrada da Guia
A assessoria de imprensa da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) divulgou que as vítimas são Dayane de Freitas, 31 anos, Maísa da Silva do Amaral Nascimento, 29 anos, Jefferson Átila Pereira dos Santos, Lílian Kayra Aires de Oliveira e Simone Santana de Souza Silva.
A colisão entre o Fiat Uno vermelho e um Toyota Ethios ocorreu na rodovia Helder Cândia (MT-010), mais conhecida como estrada da Guia e que dá acesso à Cuiabá, no último sábado à noite.
No local do acidente, os peritos criminais encontraram três vítimas no Uno, sendo dois adultos e uma criança, e uma mulher adulta no Ethios. A quinta vítima, que estava neste mesmo veículo, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), porém, não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital.
O laudo pericial deverá apontar a causa do acidente no prazo mínimo de dez dias.
Uma força-tarefa realizada pela equipe de papiloscopistas, técnicos em necropsia e médicos legistas, durante a madrugada e manhã de domingo, concluiu todas as necropsias e as identificações das vítimas.
As últimas a serem identificadas foram Simone Santana de Souza Silva, 42, e Lilian Kayra Aires de Oliveira, de 2 anos e 9 meses, elas foram reconhecidos pelos familiares na tarde desta segunda-feira (8).
A mãe da criança é amiga de Simone. Ambas dividiam uma mesma casa e a menina viajou com a amiga da mãe, porque ambas se revezavam no cuidado dela. Simone viajou com a criança na quinta-feira (4), para um sítio na região de Rosário Oeste (128 km a oeste). As duas amigas moram no bairro da Lixeira.
Todas as vítimas, incluindo a criança, já foram liberadas.