A empresária abandonou sua vida nos Estados Unidos e veio para o Brasil acompanhar de perto o programa com a Anitta. Ao MidiaNews, Mayra disse que a experiência de trabalhar com a cantora foi incrível.
“Anitta tem uma energia muito boa. Ela é esperta e tenta aprender o máximo que pode. Ela se interessa por assuntos novos, e tudo que eu levava ela queria aprender e entender. Ela tem uma sede de saber muito grande”, contou.
A cantora sempre declarou nas redes sociais e, em entrevistas, a dificuldade que tinha de manter dieta, o que a levava a viver com o peso oscilando. Mayra topou acompanhá-la de perto para mudar isso.
“Eu fui ajudá-la a aprender a comer, para terminar com essa compulsão alimentar que ela tinha. Ensinei a dominar a comida e não ser dominada por ela. Foram dias dormindo e acordando com ela, vivendo a louca rotina que ela tem, para poder de fato entender o porque da compulsão, de onde vem a dificuldade. Eu aceitei viver a vida dela para que eu pudesse ajudar na essência do problema”, explicou.
A "life coach" garante que mais do que o corpo, Anitta conquistou paz de espírito, plenitude e alegria, que a acompanharão para a vida toda.
“Hoje ela diz que é uma pessoa muito mais feliz. É muito gratificante ter um trabalho bem realizado assim”, disse Mayra.
Mudanças
Mayra levou toda sua família para morar nos Estados Unidos e, por isso, quase não vinha para o Brasil.
“Quando eu aceitei sair da Califórnia para cuidar da Anitta de perto, aceitei deixar meu marido, filho e família. Eu sabia que minha vida mudaria muito, mas não tinha ideia de como. A vida dela mudou completamente, mas a minha vinda para cá também me mudou muito. Acho que nós duas mudamos e cada uma em sua direção”, disse .
O afastamento de casa resultou na separação do marido, Egil Greto, com o qual estava casada há seis anos, mas, segundo a empresária, tudo aconteceu de forma natural e eles seguem amigos, se amando muito e se respeitando. Tanto é que continuam trabalhando juntos no programa.
“Acabei mudando real a minha vida. Estou indo para Europa estudar e irei dedicar ainda mais a minha vida ao que amo fazer. Estudar e trabalhar. Essa agora é minha prioridade”, disse Mayra.
Dicas
Para alguém que está querendo começar a vida saudável, Mayra é taxativa ao dizer que o pior veneno para o corpo é o açúcar e que sabe quão difícil é ficar sem.
“Acontece que ele é uma droga. Assim como a cocaína, o açúcar é viciante e causa dependência. Não é à toa que as pessoa ficam cada vez mais doentes, com câncer, diabetes, e outras doenças. Todas vem da má alimentação”, afirmou.
A empresária ainda propôs um desafio às pessoas.
“Tentem ficar 21 dias sem o açúcar, mas sem nada de açúcar, nem bolos, bolachas, nada direta e indiretamente. E veja como o seu corpo e principalmente sua saúde e energia vão mudar. Não será fácil, você provavelmente terá efeitos de abstinência de um drogado, como dor de cabeça, tontura, enjoo, irritação. Mas, após 21 dias, sua vida será outra”, disse Mayra Cardi.