Presidente da Assembléia Legislativa de MT, deputado Eduardo Botelho destinou 350 mil de recurso para Jangada durante abertura do 12º Festival do Pastel de Jangada

Imprimir
+ Cotidiano
Sábado, 09 Setembro 2017 | DA REDAÇÃO
Na abertura do 12º Festival do Pastel de Jangada, que aconteceu ontem (08) no Espaço Poliesportivo e Cultural em Frente a Prefeitura, o Deputado Estadual Eduardo Botelho, destinou uma emenda parlamentar no valor de 350 mil para asfaltamento das ruas do município.
Botelho também parabenizou a organização do 12º Festival do Pastel de Jangada. "como é maravilhoso estar em Jangada e prestigiar o Festival do Pastel. Sou dessa terra, e essa gente acolhedora sabe que continuarei trabalhando por melhores e condições de vida melhor e um desenvolvimento para Jangada”.
De acordo com Botelho fica muito contente de ter a honra de ser o autor que institui o Festival Internacional do Pastel no Calendário Oficial do Estado.
 “Garrincha, esta de parabéns com toda sua equipe. Jangada tendo uma oportunidade que um filho da terra pode fazer com muito amor e carrinho “Transformando e Resgatando” a Capital do Pastel”, frisou Botelho.
Aproveite e venha saborear os melhores pastéis do Brasil, comidas típicas no capricho e ainda curtir os shows regionais. A festa continua até segunda, aniversário dos 29 anos de Jangada.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews