Após mais de oito anos ausentes da folia, blocos volta a desfilar no carnaval de rua em Jangada, em especial o Tradicional bloco Dona Rola

Imprimir
+ Cotidiano
Segunda, 12 Fevereiro 2018 | DA REDAÇÃO
Os jangadense começaram a aproveitar o carnaval desde sábado (10) com os blocos que desfilaram pelo centro da cidade no domingo (11).
Após 8 anos de inatividade, os Blocos voltaram a animar o carnaval. A tradicional Dona Rola desfilou pelas ruas com todos os demais bloco: Lingua no Varal; Quem me Viu Mentiu; Vai que Cola; Amizade; Rebuça e Tchuça; Amigos da Cachaça, neste domingo (11). Com humor, os blocos ganharam as ruas estreitas da Cidade, arrastando mais de dois mil foliões.
De acordo com representante do Bloco da Dona Rola, o Odair diz que a organização esta de parabéns, prefeito Garrincha, o senhor resgatou uma cultura jangadense que estava a mais de oito anos esquecido, não deixa nossa cultura acabar. A gente se sente bem, alegre, é muito difícil você ver alguém triste, a gente se alegra, se contagia, começa a dançar, todo mundo vai pra lá e vem pra cá, é muito bom, é diversão também, é alegria, é amizade, é família, é a diversidade e estamos juntos”, destacou Odair.
O carnaval ainda segue com imensa programação nesta segunda (12) e terça-feira (13).

Dona Rola

Amigos da Cachaça

Lingua no Varal

Quem me viu Mentiu

Rebuça e Thuça

Vai que Cola

Amizade

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews