Pelo Cuiabá, jovem jangadense Raul Mendes estreia nesta sexta (03) na Copa São Paulo Júnior 2020

Imprimir
+ Esportes
Quinta, 02 Janeiro 2020 | DA REDAÇÃO
O Jovem jangadense atacante Raul Mendes, de apenas 19 anos, da base do Cuiabá, já teve oportunidade de jogar uma partida pela equipe principal do Cuiabá, pela Copa Verde. Já teve participação pelo clube Vila Nova de Goiás.
Agora é a vez da Copa São Paulo. O Dourado enfrenta o Juventude-RS, às 14h15 (de Cuiabá), no Estádio JD Martins.
Em entrevista ao site JANGADAMT via telefone o jovem jangadense Raul Mendes diz que “agradece primeiramente a Deus! Pela vida e oportunidade de estar participando dessa competição, podendo mostrar o seu potencial dentro dos gramados para todo o Mundo. Para ele é uma felicidade enorme de estar lutando, e agora podendo colhendo seus frutos” disse.
Cuiabá Esporte Clube - facebook
O Cuiabá inicia nesta sexta-feira (3) a sua caminhada na Copa São Paulo Júnior 2020. O Dourado enfrenta o Juventude-RS, às 14h15 (de Cuiabá), no Estádio JD Martins, em Cravinhos, a 18 km de Ribeirão Preto-SP, pelo Grupo 12 da competição.
Os demais clubes do Grupo são Comercial-SP e Perilima-PB, que abrem os jogos da chave, também nesta sexta, mas às 12h. Os dois primeiros classificados avançam ao mata-mata.
A partida terá transmissão pela internet através da TV FPF, linkado ao Facebook oficial do Cuiabá. A delegação do Dourado já está em Ribeirão Preto, onde ficará hospedada. O técnico Eduardo Henrique comandou um treinamento leve, já nesta quinta-feira, o último antes da estreia.
- É o principal campeonato de base do Brasil e estamos preparados. Sabemos que vamos estrear contra uma grande equipe, que sempre revela muitos jogadores, mas estamos prontos. Temos uma base que joga junto há um bom tempo e apostamos nisso. É um campeonato que não se pode errar, pois apenas os dois primeiros avançam. Temos que ter atenção total – declarou o técnico do Dourado.
A partida será apitada por Renan Pantoja de Quequi, com Diego Rocha Walicek e Camilo David Ribeiro como assistentes e Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro como quarto árbitro.
Na edição 2019, o Cuiabá se classificou em primeiro lugar no Grupo 9, deixando o Botafogo-RJ na segunda posição, mas foi eliminado pelo América-MG no mata-mata, após derrota por 1 a 0.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews