Veja 6 opções para treinar o Flamengo com a saída do vitorioso Jorge Jesus

Imprimir
+ Esportes
Domingo, 19 Julho 2020 | R7Noticias
Confirmada a saída de Jorge Jesus, o Flamengo já corre em busca de um novo comandante. Confira a seguir uma lista de treinadores que podem ser contratados Confirmada a saída de Jorge Jesus, o Flamengo já corre em busca de um novo comandante. Confira a seguir uma lista de treinadores que podem ser contratados.
Marcelo Gallardo - Técnico do River Plate há seis anos, o argentino é um nome muito forte no futebol sul-americano, por comandar com êxito a equipe, que enfrentou o Flamengo na final da Libertadores 2019. Desde que assumiu o River, o treinador já esteve em três decisões da Libertadores, sendo campeão em 2015 e 2018.
Renato Gaúcho - O brasileiro, desde que foi contratado pelo Grêmio em 2016, conseguiu ser campeão da Libertadores em 2017 e levar a equipe a duas semifinais da competição (2018 e 2019). Ele ainda foi campeão da Recopa Sul-Americana, duas vezes campeão do estadual gaúcho e campeão na última temporada da Recopa Gaúcha além de muita identificação com o Rio.
Miguel Angel Ramires - O treinador é outro nome que foi destaque na última temporada pelo seu estilo de jogo. Ele conseguiu levar a equipe do Independiente del Valle ao título da Copa Sul-Americana, em seu primeiro ano como treinador. É visto como um jovem talento na profissão.
Jorge Sampaoli - O argentino se destacou ao ganhar a Copa Sul-Americana em 2011 com a Universidad de Chile. Com seu talento, logo chegou à seleção do Chile, com a qual venceu a Copa América de 2015, enfrentando ninguém menos do que a Argentina de Messi. Na última temporada esteve no comando do Santos e impressionou com a competência no comando do Peixe. Mesmo com um elenco considerado fraco, ele conseguiu bater de frente com Flamengo e Palmeiras, terminando o Brasileiro na segunda colocação.
Rogério Ceni - Ídolo como jogador no São Paulo, como técnico impressiona também pela qualidade de comando. Chamou a atenção das equipes ao conseguir ser campeão da Série B com o Fortaleza, que também não tinha um elenco recheado de craques. Rogério ainda conseguiu vencer o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste em 2019, com apenas seis meses no comando do time tricolor. Esteve na equipe do Cruzeiro, mas com um ambiente de brigas e confusões, acabou retornando ao Fortaleza.
Marco Silva - Menos favorito ao cargo, Marco foi campeão da Taça de Portugal 2014/15 com a equipe do Sporting. Seu último trabalho foi pelo Everton, equipe da qual foi demitido, após sofrer uma goleada do Liverpool. O português está sem equipe, o que poderia ser uma facilidade a mais para o Flamengo, que não teria que pagar multas para trazer o compatriota de Jorge Jesus.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews