Cuiabá dispensa 12 jogadores após subir para série A

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 01 Fevereiro 2021 | DA REDAÇÃO
Quatro dias após o encerramento da Série B, O Cuiabá Esporte Clube começou a semana demitindo o técnico e depois mais 12 jogadores. Segundo o clube, as demissões fazem parte de uma reformulação para a próxima temporada.
O Dourado explica que na varredura feita pelo clube, parte destes atletas estão em fim de contrato, já outros profissionais  cumpriram o empréstimo e estão voltando para a equipe pertencente. 
De acordo com a nota divulgada, os jogadores que fazem parte da lista de dispensa são Lucas Ramon, Lenon e Romário, os defensores Eduardo Kunde e Ednei, os atletas do meio-campo, Jean Patrick, Nenê Bonilha e Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.
Em contrapartida, o Cuiabá informou que manterá as negociações em processo com alguns atletas que fizeram parte da temporada de 2020. Assim que forem concretizadas, o clube fará um anuncio oficial.
O Cuiabá busca reformular o time para disputar pela primeira vez a Série A do Campeonato Brasileiro. Para isto, o clube pretende mesclar atletas experientes com bastante rodagem no futebol com jogadores jovens da base, afim de equilibrar as finanças.
Confira a nota na íntegra
"Nesta segunda-feira (1), o Cuiabá vem informar o fim de contrato e agradecer a alguns atletas que fizeram parte do elenco que conquistou o histórico acesso à Série A do Brasileiro.
Em fim de contrato, e com alguns voltando de empréstimos aos clubes de origem, estão deixando o clube os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.
O Cuiabá é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Dourado, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras.
A diretoria do Dourado informa também que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte da Série B. Assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anuncio oficial através de suas mídias digitais.
Cuiabá Esporte Clube"

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews