Agora no São Paulo, Pato não vai poder marcar gol contra o Corinthians

Imprimir
+ Esportes
Sexta, 07 Fevereiro 2014 | R7
A passagem de Alexandre Pato pelo Corinthians ficará marcada por dois fatos: por ser a mais cara da história do clube (cerca de R$ 40 milhões) e pelo jogador ter de sair pela porta dos fundos, com medo da torcida. Agora atacante do São Paulo, o atacante terá de guardar para si a vontade de se vingar do Alvinegro durante sua passagem pelo Morumbi. 
O contrato de empréstimo do jogador tem uma cláusula que impede a presença de Pato nas partidas que o São Paulo disputar contra o Corinthians até o fim do vínculo, em 2015.
Com isso, Alexandre Pato não terá a oportunidade de balançar as redes corintianas por um bom tempo. A prática, no entanto, não é exclusiva da diretoria em relação ao atacante.
O Corinthians costuma colocar em suas transações de empréstimo a mesma cláusula, seja para atletas já rodados, como Pato, ou para as revelações da base, como ocorreu na derrota para o Bragantino.
Se Pato não poderá correr para os braços da torcida tricolor contra o Timão, o mesmo ocorrerá com relação ao agora ex-são-paulino Jadson. 
O contrato costurado pela direção tricolor também impede a presença de Jadson nos clássicos contra o São Paulo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews