CBF divulga tabela do Brasileirão; veja os confrontos do Cuiabá

Imprimir
+ Esportes
Sábado, 02 Março 2024 | MidiaNews
A CBF divulgou na noite desta quinta-feira (29) a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro de 2024. O Cuiabá, que pela quarta vez seguida disputa a Série A, pôde conhecer seus adversários da competição, que começa no próximo dia 13 de abril.
Veja a tabela completa, https://www.midianews.com.br/storage/webdisco/2024/03/01/outros/039ce197ea383d6ff44060ec6879ea00.pdfOs confrontos já foram definidos, mas os dias exatos e horários ainda seguem indefinidos. Na primeira rodada, o Dourado vai estrear fora de casa contra o Athletico, em Curitiba (PR).
Na segunda rodada, o auriverde recebe o Vitória, atual campeão da Série B, e na terceira deve ter o primeiro jogo considerado “pedreira”, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
O campeonato tem previsão de terminar em 8 de dezembro, após as 38 rodadas. O principal objetivo do Cuiabá é conseguir se manter mais uma vez entre a elite do futebol nacional e ainda abocanhar uma vaga na Copa Sul-Americana.
Globo, Sportv e Premiere seguem como emissoras responsáveis por todas as transmissões. A CBF não detalhou, até o momento, a divisão da transmissão dos confrontos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews