Com gols de Misael e Reinaldo, Luverdense vence o Bragantino e dorme no G4 da Série B
Com gols de Misael e Reinaldo, o Luverdense dorme neste sábado no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Lucas jogou pela primeira vez em casa, já pela quinta rodada da competição, contra o Bragantino, time de Bragança Paulista, interior de São Paulo.
O Luverdense abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Numa roubada de bola ainda no campo do Bragantino, o lateral direito Raul Prata cruzou rasteiro e o atacante Misael, de letra, empurrou para o gol de Renan.
10 minutos depois, o Bragantino quase empata. Em um cruzamento na área de Gabriel Leite, Tássio cabeceou e a bola raspou a trave.
1 minuto depois, o Luverdense chegou com força e por muito pouco também não ampliou.
Esses foram os melhores lances do primeiro tempo da partida, já que as duas equipes concentraram o jogo muito no meio campo e com isso, as jogadas não progrediram.
Já na segunda etapa, o Bragantino veio com a intenção de tentar reverter a situação, mas aos 13 minutos, Misael deixa o zagueiro do Bragantino no chão com o drible que dá e chuta forte, na sequência, a bola bate no zagueiro do Bragantino e Reinaldo, cara a cara com Renan, só teve o trabalho de empurrar para a rede.
Com o segundo gol do time de Mato Grosso, o Bragantino sentiu e não teve forças nem para descontar. O Luverdense continuou perigoso nas jogadas de ataque e por pouco não amplicou o placar.
Com este resultado, o Luverdense chega a 9 pontos e fica em quarto lugar na tabela de classificação, com cinco jogos. O próximo adversário é o Boa Esporte, em partida a ser realizada na próxima terça-feira (20), no estádio Passo das Emas, em Lucas.
FICHA TÉCNICA
- Luverdense X Bragantino
- Local: Estádio Passo das Emas , em Lucas do Rio Verde ( MT )
- Data: 17 de MAIO de 2014, SÁBADO
- Horário: 20 horas (de MT)
- Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão ( GO )
- Assistentes: João Patrício de Araújo ( GO ) e Gleydson Alves Silva ( GO )
- Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho ; Misael e Reinaldo
- Técnico: Júnior Rocha
- Bragantino: Leandro Santos ; Robertinho, Guilherme, Yago e Bruno Recife; Gustavo , Francesco, Danilo Bueno, Luisinho; Josimar e Tássio
- Técnico: Marcelo Veiga