Operário mantém 100%, bate o Tombense e é vice-líder da Série D

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 04 Agosto 2014 | ÉRICA COSTA/OD
Operário estreiou bem na Arena Pantanal / Foto Marcos Villant - A GazetaOperário estreiou bem na Arena Pantanal / Foto Marcos Villant - A Gazeta
Mantendo 100% de aproveitamento, o Operário venceu o Tombense por 1 x 0 na sua estreia na Arena Pantanal, na tarde deste domingo, 3, gol anotado por Ruy Cabeção, aos dois minutos da etapa complementar, fuzilando forte no ângulo do goleiro mineiro.
O jogo, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro,  abriu a rodada dupla na Arena pantanal, que teve mais de 15.000 torcedores (números não divulgados). Com o resultado e segunda vitória, o Operário foi aos seis pontos, os mesmos do Tombense – o saldo de gols define a posição, no Grupo 6.
O jogo com grande público foi ruim no primeiro tempo todo, com muitas faltas, catimba e sem lances de perigo e muitas laterais. Aos 24, o atacante operariano Gêneses recebeu na frente, só, mas não conseguiu avançar e perdeu a chances de abrir o placar.
Na Volta, logo na saída, o mia Ary Cabeção acertou um belo chute no ângulo, levantando a galera. Foi o primeiro gol do Operário na Arena Pantanal.
A partir do gol, o jogo teve maior movimentação com o Tombense tentando empatar. O Operário de Eduardo Henrique se fechou e explorava os contra-ataques, mas poucas foram as chances de gols no restante da partida. O do time visitante zagueiro Wellington, aos 23 minutos, foi expulso  
Próximos jogos
O Operário volta a campo no próximo domingo contra o Luziânia-DF, provavelmente na Arena Pantanal.
Na outra partida do Grupo A6 da Série D o Goianésia conseguiu sua primeira vitória, fazendo 1×0 sobre o Grêmio Barueri.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews