Em dois dias, 11 mil ingressos foram vendidos para o clássico entre Santos e São Paulo em Cuiabá

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 17 Novembro 2014 | Olha Direto

A empresa Feito Eventos, responsável por levar o clássico paulista entre Santos e São Paulo para a Arena Pantanal, em Cuiabá, que aproximadamente 11 mil ingressos foram vendidos. A comercialização dos bilhetes nos pontos de venda começou no último sábado (15). Ao todo, foram disponibilizadas 40 mil entradas.
De acordo com o presidente da Feito Eventos, Fabiano Xaxá, foram vendidos até o momento aproximadamente 11 mil ingressos para o inédito clássico que acontecerá na capital mato-grossense: “Os números estão bons até o momento. A procura tem sido intensa e temos a expectativa de ultrapassar os 30 mil torcedores neste jogo”.
 
O confronto marcará a volta do São Paulo para a Cuiabá após 18 anos. A última passagem da equipe tricolor por Mato Grosso foi na disputada da Supercopa Conmebol, que também reuniu o Atlético Mineiro, Botafogo e o Rosário Central (Argentina). Na ocasião, o tricolor – que contava com estrelas como o goleiro Zetti, o volante Edmilson e o Atacante Valdir Bigode – sagrou-se campeão ao vencer os mineiros por 3 a 0.
 
Curiosamente, o São Paulo terá o mesmo técnico de 18 anos atrás, Muricy Ramalho. O treinador iniciava sua carreira na época. O duelo também marcará o encontro de Kaká e Robinho que foram companheiros em vários clubes como: Milan, Real Madrid e também na seleção brasileira.
O goleiro Rogério Ceni, que deve se aposentar no fim deste ano, voltará a atuar em Mato Grosso. O ídolo tricolor foi campeão mato-grossense jogando pelo Sinop em 1990, quando teve de substituir os dois primeiros goleiros que se lesionaram durante a temporada.
 
Já o ‘Peixe’ faz parte da história da Arena Pantanal. Esta será a terceira partida que a equipe faz no estádio mato-grossense. A primeira foi o empate com o Mixto, na inauguração do local e a outra foi um jogo contra o Atlético Mineiro, que os paulistas mandaram em Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro de 2014.
Os santistas não têm muitas pretensões no campeonato nacional, já que dificilmente devem chegar a Libertadores da América. Porém, o discurso é de que o clube não deve aliviar para os rivais da capital paulista que ainda tentam perseguir o líder Cruzeiro e garantir uma vaga na competição internacional.
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews