Presidente de time de MT confirma ter conversado com Adriano Imperador
O presidente do União de Rondonópolis, Carlos Rufino, confirmou ter conversado com o atacante Adriano Imperador e não descarta a possibilidade de que ele integre o time neste ano.
Os boatos surgiram no sábado (9), quando uma página do Facebook, atribuída ao time, confirmou as informações de uma suposta reportagem do site Esporte Interativo, que afirmou que o ex-craque da seleção Brasileira e do Flamengo estaria em negociação com o clube.
Adriano Imperador está afastado dos campos desde março de 2014, quando vestiu a camisa do Atlético Paranaense.
Rufino confirmou que os boatos possuem fundamento e relatou que chegou a ter uma conversa com o Imperador.
“Esse assunto surgiu a partir de uma conversa com um amigo que temos em comum, que nos colocou em contato”, disse.
O presidente do União contou que, durante a conversa com o atacante, não foi discutido nenhum assunto referente a valores que o jogador receberia, caso atuasse no time mato-grossense.
Apesar de ter entrado em contato com Adriano, Rufino é pessimista em relação à possibilidade de o jogador vir para o Clube.
“Nem eu acredito que ele venha pra cá, pois é difícil que um jogador do porte dele venha para um time do Estado. Não sei se temos cacife para isso. Não podemos ser incoerentes”, declarou.
Ele contou que o jogador, atualmente, segue em conversa com a diretoria do Flamengo e há grandes possibilidades de ele integrar o time carioca durante este ano.
“Se ele não acertar com o Muricy Ramalho e ir para o Flamengo, talvez tenhamos chances de que ele venha para cá”, afirmou.
Em meio à incerteza, Rufino revelou que terá um posicionamento oficial, sobre a possível vinda do atacante, na tarde desta terça-feira (12).
“Ainda é tudo muito incerto, não gosto de falar sobre esse assunto, por enquanto. Temos que aguardar o desenrolar dos fatos”, concluiu.