Luverdense vence Cuiabá e decide contra Sinop

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 02 Maio 2016 | GLOBOESPORTE-MT
Com a vaga garantida na final do Mato-Grossense (vai enfrentar o Sinop), o treinador do Luverdense, Júnior Rocha valorizou a entrega dos jogadores e viu o placar de 2 a 0 como justo contra o Cuiabá. O jogo foi único e com a vitória o Verdão do Norte se garantiu na decisão e, ainda na Copa do Brasil 2017. Além de buscar o título que estadual que não vem desde 2012, o Luverdense quer manter a boa fase que o levou à disputa da final – agora são 8 jogos invictos.

- Fomos merecedores. Enfrentamos um grande time, que também tem uma estrutura boa, tem investimento, mas nossos jogadores se superaram demais. O comprometimento deles é algo a se exaltar. O jogo contra o Cuiabá é sempre um clássico, com uma competitividade muito grande. Conseguimos ter mais posse de bola somente no final. A bola não parava no pé. Mas estamos em um momento muito bom e não seria justo não ir para a final. Se a gente perdesse, como poderíamos pois trata-se de um grande rival, eu largaria. Ficaria muito desapontado – disse Rocha com um largo sorriso.

O bom humor do treinador não poderia ser diferente. Mais organizado em campo, o Verdão do Norte criou as melhores chances e só viu o Cuiabá chegar em duas oportunidades ao longo dos 90 minutos.

- Estamos no dia a dia, ajudamos a montar esse grupo e vemos a evolução deles. Isso não tem preço. É um orgulho grande estar à frente desses atletas. Eu sempre falo que sou um chato, mas a recompensa é muito boa. O desafio do atleta é se desafiar todo dia. E estou vendo um grupo muito comprometido com o clube.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews