Luverdense desembarca na capital paulista para outro jogo histórico contra o Timão
+ Esportes
Terça, 27 Agosto 2013
| GAZETA ESPORTIVA
Inspirado na surpreendente vitória conquistada há cinco dias contra o Corinthians, o elenco do Luverdense chegou a São Paulo na noite desta segunda-feira, para o segundo confronto com o Alvinegro pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Abordados apenas por um são-paulino no saguão do aeroporto de Cumbica, os jogadores lutam por um resultado histórico para o clube mato-grossense.
“Nós já sabemos da importância desta partida. Vai ser o jogo da nossa vida e queremos fazer o melhor”, afirmou o atacante Misael, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Timão no compromisso da semana passada, no estádio Passo das Emas.
Ao contrário do que acontece nos desembarques dos grandes clubes paulistas, quando há muito assédio de fãs, não havia torcedores à espera dos representantes da cidade de Lucas do Rio Verde nesta segunda-feira. Poucas pessoas se aproximaram do grupo, sendo que apenas um rapaz decidiu abordar os atletas.
Assim que tomou ciência de que se tratava do adversário do Corinthians na Copa do Brasil, o torcedor se identificou como são-paulino e manifestou seu apoio ao goleiro Gabriel Leite.
“Ele veio me dar uma força para o jogo. Os torcedores que não são do Corinthians ficam contra mesmo, acho que é o time que mais tem o pessoal contrário”, afirmou o goleiro, cauteloso, demonstrando que está pronto para conter a euforia pelo resultado obtido no primeiro jogo.
Depois da vitória em casa, o Luverdense precisa de um empate em São Paulo para conseguir surpreender e avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Se balançar as redes, o time também se classifica com derrotas por um gol de diferença. Logo depois do desembarque em Guarulhos, a delegação seguiu para o hotel na capital paulista.