Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 inicia neste sábado em Jangada com 10 equipes disputando a competição

Imprimir
+ Esportes
Sexta, 09 Novembro 2018 | DA REDAÇÃO
A Prefeitura de Jangada, através da Secretaria de Esportes e Lazer, dará o “pontapé” inicial do Campeonato Municipal de Futebol Amador, edição 2018, neste sábado (10), a partir das 15 horas da tarde no Campo Municipal, com dez equipes disputarão o título.
A competição foi divido em duas chaves “A” e “B”. Onde jogam chave “A” contra chave “B”. Na chave “A” ficaram as equipes do Arsenal, Flamenguinho, Galacticos, Independente e Unidos. Já na chave “B” ficou as equipes do Amigos de Jangada, Compre Bem, Delta, Santa Cruz e Lacoruña.
As partidas serão realizadas nos sábados e domingos. O primeiro jogo será entre as equipes do Unidos e Compre Bem, ás 16:45 horas da tarde no sábado (10).
A expectativa do início do campeonato também é grande por parte do prefeito municipal, Garrincha, e do Secretário de Esportes e lazer, Emanoel.
Na avaliação de Emanoel, a edição 2018 do campeonato tem tudo para ser sucesso total. O secretario destacou as parcerias do comercio local, onde estão apoiando com as premiações da competição para incentiva os atletas a disputarem com mais raça os jogos, mas sempre prezando pela lealdade dentro de campo.
Enfatizam que a organização está orientando muito os dirigentes para colaborarem durante toda a competição. “Estamos incentivando o jogo limpo, o futebol arte, sem violência”, pontuou.
Toda a população está convidada para prestigiar a abertura do campeonato.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews