Unidos “UFC” faz história e é tricampeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador em Jangada

Imprimir
+ Esportes
Quarta, 02 Janeiro 2019 | DA REDAÇÃO
A equipe do Unidos Futebol Clube “UFC” conquistou o tricampeonato jangadense de Futebol Amador 2018. Após vencer a partida por 4 x 1 do Delta, e garantiu o troféu 2018. O terceiro lugar ficou com a equipe do Santa Cruz ao vencer a equipe dos Galacticos.
A decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador foi realizada no domingo (30). O Campo Municipal recebeu um grande público. Quase 2 mil pessoas presenciaram.
A competição foi divido em duas chaves “A” e “B”. Na chave “A” ficaram as equipes do Arsenal, Flamenguinho, Galacticos, Independente e Unidos. Já na chave “B” ficou as equipes do Amigos de Jangada, Compre Bem, Delta, Santa Cruz e Lacoruña.
As equipes máster das tradicionais times Unidos e Santa Cruz fizeram pela manha um jogo amistoso de abertura da grande final do campeonato. A equipe do Santa Cruz se deu melhor, vencendo por 5X4 do matsre do Unidos.
O Secretário de Esportes e Lazer Noel, destacou que esta muito agradecido onde que a competição teve sua finalidade, desenvolvendo o intercâmbio esportivo e proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, estabelecer uma união segura entre desportistas, comunidade e o Poder Público do nosso Município” frisa Noel.
De acordo com Garrincha, vê a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, criando uma integração social deste com o esporte de maneira que possa tornar-se participativo e fazendo surgir novos valores no panorama desportivo Municipal, Estadual e Nacional, destacou.
O evento foi de realizado pela Prefeitura Municipal de Jangada por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, tendo parcerias da Câmara Municipal e dos Comércios Locais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews