Em duelo históricos de Operários, o tradicional CEOV vence o xará de virada

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 28 Janeiro 2019 | GE MT
Em um jogo de três gols, Operário Futebol Clube e Operário Várzea-grandense mediram forças na Arena Pantanal, e depois de uma falha do goleiro do time rubro-negro o Chicote da Fronteira venceu por 2 a 1, e conquistou a primeira vitória no Mato-grossense 2019.
O primeiro tempo foi todo do Operário FC, que não precisou de muito tempo para abrir o placar. Com pouco mais 11 minutos, Alysson foi lançado na frente, dividiu a bola com o goleiro Naldo, e fez 1 a 0 para o time de vermelho e preto.
No segundo tempo, o time do Operário FC perdeu o fôlego, e quem aproveitou foi o xará de Várzea Grande, que na cobrança de escanteio, viu o zagueiro Alef subir mais que todo mundo e deixar tudo igual. Foi o segundo gol do zagueiro, que é o artilheiro do time na competição.
A virada veio já no finzinho do segundo tempo, em mais uma cobrança de escanteio. Dessa vez, quem subiu foi o volante Akim, que cabeceou sem força, mas o goleiro Gigante aceitou, engolindo o clássico frango.
O Operário VG chegou a quatro pontos com a vitória, e agora volta a campo na próxima quarta-feira, dia 30 de janeiro, na Arena Pantanal, contra o Dom Bosco. Já o Operário FC continua sem pontuar na tabela, está na zona de rebaixamento, e volta a jogar no dia 3 de fevereiro, domingo que vem, às 16h contra o Araguaia, no estádio Zeca Costa em Barra do Garças.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews