Morre conselheiro Ary Campos, ex-prefeito de Várzea Grande e presidente do TCE
Faleceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (14), em São Paulo, o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, Ary Leite de Campos.
Ele tinha 73 anos e estava internado no Hospital Albert Einstein, há mais de três meses.
Segundo comunicado da família, sua morte se deu por decorrência da falência múltipla de órgãos, originada por um quadro de infecção.
O velório será realizado na Câmara Municipal de Várzea Grande, ás 13 horas.
"Agradecemos a todos os amigos, familiares e admiradores pelas orações recebidas ao longo do seu tratamento e que certamente foram de extrema importância", afirmou a família, por meio de uma nota.
Trajetória
Ary entrou na política e, entre 1970 e 1973 foi prefeito de Várzea Grande. Em 1974, ele se elegeu deputado estadual pela primeira vez. Em 1978 e 1982, ele se reelegeu para novos mandatos.
Em 13 de maio de 1986, Ary chegou ao Tribunal de Contas do Estado, onde exerceu todos os cargos da Mesa Diretora, sendo presidente por três vezes.
Ele deixa a esposa Nilda Godoy Campos e os filhos Gonçalo Domingos Campos Neto, atual conselheiro do TCE-MT, Lise Laura Campos e Naise Godoy de Campos Freire.
Confira a nota emitida pela família:
Nota de Falecimento
A Família de Ary Leite de Campos informa, com pesar, o seu falecimento, em decorrência da falência múltipla de órgãos, originada por um quadro de infecção.
Informa, ainda, que o velório será realizado na Câmara Municipal de Várzea Grande/MT, e que neste momento está tomando as providências de translado do corpo para a sua querida terra natal.
Por fim, agradecemos a todos os amigos, familiares e admiradores pelas orações recebidas ao longo do seu tratamento e que certamente foram de extrema importância.
Fraternalmente,
Família Ary Leite de Campos