Agente prisional morre na hora ao colidir Hornet 600 cc com Saveiro em avenida de Cuiabá

Imprimir
+ Geral
Quarta, 30 Outubro 2013 | OLHAR DIRETO
Mais um acidente com vítima fatal envolvendo carro e motociclista aconteceu na tarde desta terça-feira (29.10) em Cuiabá. Um agente penitenciário morreu quando tentava fazer uma ultrapassagem na Avenida Miguel Sutil e colidiu frontalmente com uma camionete Saveiro, que ficou com a frente totalmente destruída. 
De acordo com a Polícia Civil, a moto que o agente penitenciário Flávio Monteiro Ferreira de Oliveira, 35, é de potencia muito alta e pode chegar a quase 100km/h em menos de cinco segundos. “Ele (Flávio) devia estar em alta velocidade. Só de ver o estado do carro e do corpo do motociclista podemos tirar uma conclusão que a pancada foi muito violenta”, disse um dos investigadores que atendeu a ocorrência. 
O veículo Saveiro de cor branca estava sendo conduzida por Edilson Martinho, 42, que confirmou aos policiais que não ia fazer nenhuma curva e quando menos esperou na subida colidiu com a Hornet. Edilson teve que ficar dentro da viatura até o fechamento dos trabalhos dos peritos. 
Flávio Monteiro bateu a moto no carro e teve o corpo arremessado em uma árvore. Com a queda e o impacto, o agente prisional teve diversas fraturas expostas nos braços, ombros e vários ferimentos na caixa torácica.
Vários agentes penitenciários que trabalham com Flávio na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May estiveram no local. Alguns membros da família tiveram que ser amparados por amigos após a divulgação da notícia de morte instantânea. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews