Suspeitos que iriam assaltar Casa Lotérica em Jangada são presos pelo Grupo de Apoio Tático

Imprimir
+ Geral
Quarta, 13 Novembro 2013 | DA REDAÇÃO
Dois menores e um rapaz de 20 anos foram presos quando iriam assaltar a Casa Lotérica de JangadaDois menores e um rapaz de 20 anos foram presos quando iriam assaltar a Casa Lotérica de JangadaTrês homens que possivelmente iriam assaltar a casa Lotérica em Jangada foram presos esta tarde por policiais do Grupo de Apoio Tático. A prisão ocorreu por volta das 13 horas desta quarta-feira (13.11), quando dois motociclistas avistaram a guarnição da PM e fugiram pela Rodovia BR-163/364, sentido Várzea Grande.
Os policiais acompanharam e conseguiram abordar um dos suspeitos, que estava com uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Ele entrou na margem do rio Jangada, mas foi capturado. Ao ser questionado pelos policiais, o menor J.V.A.F de 16 anos afirmou ter sido chamado pelos outros dois motociclistas para assaltar a casa Lotérica de Jangada.
Após pouco mais de uma hora de diligencias, os policiais encontraram os outros dois suspeitos em uma motocicleta, saindo de um matagal próximo ao Hotel Kahena, saída para Rosário Oeste. Ao perceber a movimentação, Roberto Mota da Silva, de 20 anos, passou um revólver calibre 32 para o menor E.M.A, de 16 anos, para fugir do flagrante. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jangada.
As motos já haviam sido utilizadas em roubos em Várzea Grande.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews