Primeiro PM morre com suspeita de Covid-19 em MT após ficar 10 dias internado

Imprimir
+ Geral
Quinta, 18 Junho 2020 | G1 MT
Morreu nesta quinta-feira (18) o 3º sargento da Polícia Militar Welington Pereira Duarte, de 46 anos, lotado no 11° Comando Regional, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, com suspeita de Covid-19.
Essa morte é a primeira por Covid-19 na Polícia Militar. Ele estava internado em tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis, a 218 km da capital.
Ele foi diagnosticado com a doença em 28 de maio e, segundo a Polícia Militar, foi isolado imediatamente.
A Polícia Militar informa que desde os primeiros sintomas acompanhou o tratamento do policial, que teve início em Primavera do Leste, mas devido ao agravamento do quadro de saúde, foi transferido para Rondonópolis.
Uma equipe da Assistência Social da PM, coordenada pelo tenente-coronel Diego, juntamente com o comandante do 4º Comando Regional, coronel Wilker, e a comandante do 11° Comando Regional, coronel Francyanne, estão somando esforços no apoio à família.
A PM lamenta profundamente e deseja força à família e a todos os policiais.
Conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) nessa quarta-feira (17), Mato Grosso já registrava 7.361 casos confirmados de Covid-19 e 272 mortes em decorrência da doença.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews