Após 12 dias internada, jangadense com 73 anos vence luta contra a Covid-19, com quase 80% do pulmão comprometido

Imprimir
+ Geral
Sexta, 21 Agosto 2020 | DA REDAÇÃO
A idosa Dona Ilza Mendes da Silva entrou para as estatísticas como uma paciente que venceu a luta contra Covid-19 no Mato Grosso. No entanto, devido os 73 anos de idade, a hipertensa e diabética e o comprometimento de quase 80% do pulmão causado pela doença. Dona Ilza, é esposa do ex-vereador Vitor Aniceto (falecido), mãe do ex-vereador Odenir, e do atual vereador professor Enezio.
Na tarde desta quinta-feira (20), Dona Ilza superou não só o novo coronavírus mas também a expectativa de médicos e enfermeiros, ao receber alta hospital depois de 12 dias internada.
Segundo a filha, os exames feitos antes da internação constataram que a doença apresentava estado avançado dentro do organismo da mãe. Por essa razão, a família acredita além da medicina a providência divina teve relação para a melhora.
“A gente fez uma corrente de oração forte em prol da saúde dela. Ela também pediu porque por várias vezes ela chegou a pensar que não ia aguentar porque sentia muitas dores. E era o maior comentário da equipe de médica e de enfermagem que ela não ia sobreviver pelo fato dela ter chegado muito debilitada”, contou Maria.
Familiares foram recepcionar sua saída do hospital, com muita alegria e GRATIDÃO!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews