Aos 96 anos, mãe do ex-prefeito de Jangada Dito Paulo, irmão de Jayme e Júlio Campos morre de Covid-19 em Cuiabá

Imprimir
+ Geral
Quinta, 11 Fevereiro 2021 | OlharDireto
Faleceu na madrugada desta quinta-feira (11), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, a mãe dos irmãos Jayme e Júlio Campos, dona Amalia Curvo de Campos, 96 anos. A informação foi confirmada pelo próprio senador, que estava em agenda em Brasília, mas acabou tendo que retornar para acompanhar o enterro da mãe. 
Amália estava internada há alguns dias por conta da Covid-19 e por conta da morte ter sido acompetida pela doença, não haverá velório. O corpo saíra do hospital e seguirá direto para o Cemitério Central São Francisco, em Várzea Grande. 
Nas redes sociais, o senador lembrou um pouco da história de dona Amália, que sempre foi ligada à política, foi primeira dama de Várzea Grande por duas vezes e viu dois, de seus dez filhos, serem governador de Mato Grosso. 
"Uma mulher carinhosa, uma mãe amorosa que deixa um legado de muito amor. Junto ao inesquecível Seo Fiote, meu saudoso pai, constituíram uma bonita família de 10 filhos, 23 netos e 30 bisnetos", escreveu Jayme em sua conta no Instagram.
O senador ainda agradeceu a mãe pela educação dada pela mãe. "Mesmo com o coração partido, agradeço a Deus por ter sido gerado, formado e educado por esta simples e forte mulher. Tenho 69 anos de vida e, se sou o que sou, é pela graça de Deus e por ter tido dona Amália como mãe. Descanse em paz, mamãe! Deus conforte o coração de todos nós", comentou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews