Quatro professores morrem vítimas do novo coronavírus em MT

Imprimir
+ Geral
Segunda, 15 Março 2021 | FolhaMax
Quatro professores da rede pública de ensino perderam a vida para a Covid-19 em Mato Grosso desde o último fim de semana. As mortes são de profissionais das cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Jaciara.
No sábado, morreu a professora Tânia Valéria Silva. Ela era filiada ao Sintep (Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público) em Várzea Grande. Em 2019, deu aulas de Matemática na Escola Lício Monteiro, mas, atualmente, estava na Creche Espaço Livre, em Cuiabá.
Outra vítima da Covid entre os profissionais da Educação é a professora Mariuza Pereira Mota, que dava aulas na Escola Estadual Professor Heliodoro Capistrano da Silva, na capital. Ela ingressou na carreira de professor em Mato Grosso no concurso público de 2017 e dava aulas de Matemética.
No domingo, morreu o secretário da Escola Estadual Criança Cidadã, em Cáceres, Paulo Antônio Ribeiro dos Santos. Ele tinha 35 anos e estava internado há alguns dias com a Covid-19.
Já nesta segunda-feira, morreu a professora de Jaciara, Márcia Leonor Fagundes, de 50 anos. Ela estava internada desde o dia 11 de março, quando o quadro da doença se agravou e teve que ser encaminhada para Rondonópolis, onde veio a óbito nesta segunda-feira. 
O marido dela, professor Carlos Magno, também contraiu Covid e está intubado e sedado, mas com quadro estável. 
PANDEMIA EM MATO GROSSO
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (15.03), 274.788 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 6.456 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews