Após filha e genro, idosa morre de Covid; ex-secretário da AL também é vítima em MT

Imprimir
+ Geral
Sábado, 03 Abril 2021 | FolhaMax
O servidor aposentado da Assembleia Legislativa, Agenor Jácomo Clivatti, morreu na noite desta sexta-feira (2) vítima da Covid-19. Ele tinha 81 anos e estava internado no Hospital Amecor, em Cuiabá.
De acordo com as informações, o servidor estava internado há 12 dias. Ele era do grupo de risco por ter problemas cardíacos.
Agenor atuou por vários anos na Assembleia Legislativa. Foi chefe de gabinete do ex-deputado José Riva e ainda ocupou algumas secretarias da Casa de Leis.
O filho dele, Agenor Clivatti Junior, também é servidor da Casa.
SOGRA DE EX-VEREADOR
Também morreu nesta sexta-feira, Nelzira Maria de Carvalho. Ela era mãe de Eliana Vitaliano, coordenadora da PAstoral do Migrante em Cuiabá, que morreu de Covid-19 no último dia 23 de março.
Ela também era sogra do ex-vereador Rossivelt Coelho, que também morreu da doença no início desta semana.
DADOS DA PANDEMIA
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta sexta-feira (02.04), 313.709 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 7.849 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.
Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 507 internações em UTIs públicas e 538 enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 97,50% para UTIs adulto e em 61% para enfermarias adulto.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews