Exército presta suporte 'espiritual' à família de militar encontrado morto

Imprimir
+ Geral
Quinta, 03 Junho 2021 | GazetaDigital
O Exército Brasileiro se manifestou sobre a morte do cabo Leonardo Santana  Alberto, de 24 anos, que foi encontrado sem vida no 44º Batalhão de Infantaria Motorizada, na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
Por meio de nota, a corporação comunicou que presta suporte espiritual, médico e psicológico à família do militar. "Os familiares do referido militar foram avisados pessoalmente pelo Comandante do Batalhão e as medidas de apoio médico, psicológico e de suporte espiritual estão sendo tomadas", diz a nota.
O jovem era natural de Chapada dos Guimarães (67 km a norte de Cuiabá) e foi encontrado morto com perfuração de arma de fogo. Existe a suspeita de suicídio. No entanto, a Polícia Federal vai apurar as circunstâncias, por se tratar de um caso envolvendo o Exército.
Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews