O casal foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro da capital, mas não correm risco de morte.O motorista de um WV Santana, Mário Soares, de 60 anos, ficou preso às ferragens após colidir com outras três carretas, na BR – 163, a 20 quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na saída de Várzea Grande. As batidas ocorreram na manhã desta terça-feira (11).
Segundo informações da PRF, Mário e sua esposa trafegavam sentido o município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), quando o motorista tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido.
Durante a manobra, o Santana colidiu na lateral de uma carreta que vinha no sentido contrário. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e o carro rodou na pista, batendo em outros dois bitrens, sendo que um deles saiu da estrada e foi parar no matagal à beira da pista.
Devido à violência da batida, o veículo ficou totalmente destruído. A mulher conseguiu sair do carro com várias escoriações pelo corpo, além de um corte profundo na cabeça. Porém, Mário ficou preso às ferragens. Já os motoristas das outras três carretas não ficaram feridos.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros da capital teve que ser acionada para retirar a vítima do carro. Com os trabalhos da equipe de socorro o trecho na pista foi bloqueado e liberado horas depois, com a retirada do motorista das ferragens.
O casal foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro da capital, mas não correm risco de morte.