Acidente aconteceu perto de Sinop; entre as vítimas, há uma criança de quatro anosUma colisão entre uma carreta Volks e um Renault Logan, na BR-163, no Norte de Mato Grosso, deixou quatro mortos e dois feridos. O automóvel tem placas da cidade de Abdon Batista (SC) e a carreta, de Bela Vista de Goiás (GO). O acidente ocorreu na noite de domingo (11), a cerca de 15 quilômetros da cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).
A colisão lateral foi tão violenta que duas vítimas ficaram presas nas ferragens e uma foi arremessada para fora do carro. Morreram Douglas Jean Del Lapp, de 26 anos, Maíra Braga Cassiano, de 24, Umbelina Ricardo Dias e um bebê que quatro anos. Todos viajavam no automóvel.
O motorista do Logan, Marciel Machado da Silva, escapou com alguns ferimentos, assim como o motorista da carreta, identificado como Jackson Antonio Schmidt. Segundo policiais rodoviários federais, o motorista do automóvel foi submetido ao teste de bafômetro, pois havia a suspeita de que ele estaria embriagado. Os policiais informaram que o motorista do automóvel teria perdido o controle do veículo, após bater na lateral traseira da carreta.
A pancada foi tão forte que rasgou a lataria do lado passageiro. Pedaços do Logan ficaram espalhados pela pista. Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer perícia de local. O laudo vai apontar as causas do acidente. O acidente está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Sinop.