Tangará: dois graves acidentes são registrados no mesmo dia na Serra do Parecis

Imprimir
+ Geral
Domingo, 18 Maio 2014 | LUCÉLIA ANDRADE/FOTO: Roberto Weber/Rádio Pioneira

Dois graves acidentes foram registrados nesta sexta-feira na MT 358 – Serra do Parecis – há cerca de 50 quilômetros de Tangará da Serra. O primeiro deles ocorreu por volta das 16h envolvendo uma carreta conduzida por Alessandro Aparecido Rodrigues Batista, 35 anos, que perdeu o controle e caiu na ribanceira. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No período da noite, por volta das 23h outro acidente envolvendo um caminhão foi registrado uma curva antes da ‘curva da morte’. Um caminhão que transportava botijões de gás perdeu os freios e caiu em uma ribanceira. O motorista, Leonardo Gustavo Francisco de Almeida, 29 anos, que ficou preso nas ferragens foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros com ferimentos graves.
Segundo o sargento Junior, o motorista seguia de Campo Novo em direção a Tangará da Serra e passou direto na curva depois que o caminhão apresentou problema nos freios.
A vítima, conforme o sargento apresentava uma laceração [ferimento provocado por ferida ou rasgo] na perna esquerda, ferimento corte contuso na direita e um grave no crânio. “Porém ele estava consciente, orientado e prestou todas as informações necessárias à guarnição. Depois de estabilizada a hemorragia ele foi encaminhado ao Hospital Municipal”, disse.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews