Terceiro incêndio em menos de 1 ano destrói loja e igreja em Jangada; Moradores se assustam com destruição (ATUALIZADA - VEJA FOTOS)

Imprimir
+ Geral
Sábado, 24 Maio 2014 | DA REDAÇÃO
Uma loja de eletrodomésticos localizada na Avenida Marechal Rondon, centro de Jangada, foi destruída completamente após um incêndio de grandes proporções na madrugada deste sábado (24.05). O incêndio, que começou por volta das 3 horas, de acordo com informações de populares, é o terceiro registrado em menos de um ano em Jangada.
Os bombeiros chegaram ao local por volta das 4h20 em três viaturas e demoraram aproximadamente duas horas para controlar as chamas. Os oito militares que se deslocaram até Jangada utilizaram 10 mil litros de água durante o atendimento à ocorrência. Um caminhão pipa da Jangada Agropastoril ajudou os bombeiros.
O incêndio desta madrugada destruiu completamente a Eletroncell Móveis e Eletrodomésticos, e parcialmente os prédios de uma igreja e de outra loja, localizadas ao lado da Eletroncell. Populares disseram ainda que o fogo começou na lateral da loja após uma forte explosão.
Os outros dois casos de incêndios que aconteceram em Jangada foram registradas em Julho e em Outubro do ano passado. A empresa atacada na ocasião foi a Pantanal Móveis, que teve a loja e o depósito completamente destruídos – confira mais AQUI e AQUI. A loja da Pantanal Móveis atingida e destruída completamente pelo fogo fica localizada ao lado do atual prédio da Eletroncell, destruído após o incêndio desta madrugada.
As causas do incêndio serão investigadas pela perícia criminal.
MORADORES ASSUSTADOS
O  terceiro caso de incêndio contra empresas em Jangada deixou os moradores assustados e intrigados. Pessoas que viram a cena no início da manhã deste sábado (24) não acreditavam na cena que viam. Destruição total no prédio da Eletroncell e da Igreja Mundial do Poder de Deus.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews