Três servidores públicos morrem em grave acidente na BR-163
Um grave acidente na BR-163, que ocorreu tarde de terça-feira (13), entre Posto Gil e Diamantino matou três servidores públicos e um empresário. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito no local, o que facilitou a colisão entre um veículo Renault Duster e uma carreta carregada de soja.
O acidente aconteceu por volta das 16 horas. A força do impacto foi tamanha que os corpos ficaram presos entre as ferragens do Duster, que teve perda total. Das quatro vítimas mortas, três eram funcionários da Prefeitura de Diamantino e o motorista era o proprietário de um restaurante da cidade.
Eles seguiam sentido Diamantino-Cuiabá quando houve a colisão. De acordo com os inspetores da PRF, uma saída de pista ou ultrapassagem perigosa durante a chuva foi o motivo primordial para o acidente.
Os três servidores da prefeitura são do setor de obras: Ranulfo Manoel da Silva e ainda o pai José Olário Sampaio, conhecido na cidade como "Zé Mordido" e o filho Clécio Sampaio.
O empresário morto é conhecido como Juarez Gaúcho, que levava os funcionários a Diamantino, após fazerem obras em seu restaurante. A pista ficou completamente interditada por duas horas e teve o trânsito liberado normalmente às 21 horas.