Motorista morre carbonizado após carreta de combustível tombar e pegar fogo na MT-246 entre Jangada e Barra do Bugres

Imprimir
+ Geral
Sábado, 31 Janeiro 2015 | OLHAR DIRETO/PLUG NEWS

O motorista de uma carreta bi-trem, que carregava combustível, morreu na tarde da última sexta-feira (30), na MT-246, entre Jangada e Barra do Bugres. Ele teria perdido o controle e tombado o veículo. O condutor, identificado apenas como Samuel, não conseguiu sair a tempo e teve o corpo consumido pelas chamas. As causas do acidente ainda serão investigadas.

De acordo com as informações, Samuel teria carregado o bi-trem na Usina Barralcool, em Barra do Bugres (163 km de Cuiabá) e estava seguindo sentido à Cuiabá. Em uma reta da rodovia estadual, já próximo a balança, ele perdeu o controle do veículo e acabou tombando. O combustível que estava sendo carregado vazou e a carreta pegou fogo.
 
O condutor não conseguiu sair a tempo e teve o corpo consumido pelas chamas. O companheiro de Samuel, que vinha logo atrás em outra carreta, relatou ao site PlugNews que viu o veículo saindo levemente da estrada, até retornar bruscamente para a pista. Este movimento foi o que provocou o tombamento.
 
As causas do acidente ainda devem ser investigadas. Samuel deixa uma esposa e três filhas. No último sábado (24), ele havia comemorado o aniversário de 15 anos de uma delas. Antes do acidente, o condutor havia almoçado no restaurante ‘Chapéu de Palha’ que fica na rodovia. Ele foi identificado através de documentos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews