Quinto incêndio em menos de 2 anos destrói loja e deixa Jangadenses aterrorizados; ação quase matou moradores
Um quinto incêndio de grandes proporções em menos de 2 anos foi registrado em Jangada (80km da capital Cuiabá) na madrugada desta terça-feira (24.03). Localizada na Avenida Marechal Rondon, centro do município, a empresa Eletroncell, que comercializa móveis e eletrodomésticos, foi novamente alvo da ação criminosa.
De acordo com informações de moradores, o fogo começou por volta das 3h da madrugada. Dois homens foram vistos chegando pela porta da frente do prédio com uma barra de ferro e um galão. Usando a barra de ferro para quebrar a porta, os homens foram até os fundos da loja, onde ficavam colchões, e atearam fogo. Por conter material inflamável, as chamas se alastraram rapidamente.
Pessoas que moram nas redondezas viram o incêndio e se mobilizaram para retirar e recuperar alguns produtos.
Os donos do prédio, que moram aos fundos da loja, passaram por momentos de terror. O guardo onde o casal dormia faz divisa apenas através de uma parede com a empresa e foi destruído completamente. Por pouco a tragédia não foi maior e vitimou o casal.
Ainda segundo informações, o guarda da loja não estava no local no momento.
Equipe da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia BR-163, disponibilizou um caminhão pipa para controlar e minimizar o incêndio.
A Policia Militar e a Policia Civil estiveram no local, levaram o guarda detido para averiguações e irão investigar o caso.