José Riva sai da cadeia pela primeira vez por não pagar pensão a filha

Imprimir
+ Geral
Quarta, 06 Maio 2015 | Folhamax
O ex-deputado estadual José Riva (PSD) deixou o Centro de Custódia de Cuiabá na tarde desta segunda-feira para comparecer ao Fórum de Cuiabá. Ele comparece a uma audiência na 4ª Vara de Família de Cuiabá.
De acordo com as informações, a audiência trata de pagamento de pensão alimentícia a uma filha do ex-parlamentar. A garota C.P.R, tem quatro anos, e é fruto de um relacionamento extraconjugal com P.C.C.
Segundo as informações, a audiência durou começou às 13h30 e durou cerca de 15 minutos. Riva entrou pelos fundos acompanhados de advogados e de agentes do sistema prisional. Ele não foi visto por quem transitava pelos corredores do fórum.
As determinações da audiência não são informadas. Por se tratar de um processo de família e que tem envolvimento de uma menor de idade, o caso tramita em segredo de Justiça. 
Casado com a ex-secretária de Cultura, Janete Riva, o ex-deputado chegou a admitir no ano passado que passou um período separado. Neste período, ele teria se envolvido com P.C.C.
O ex-deputado se encontra preso no Centro de Custódia de Cuiabá desde o dia 21 de fevereiro, acusado de desviar R$ 62 milhões da Assembleia Legislativa. O desvio teria ocorrido por meio de compras simuladas de materiais de escritório e papelaria.
Desde que foi preso, o ex-parlamentar não deixou a unidade prisional. Ele se recusou a participar das audiências de instrução do processo em que figura como réu e de uma oitiva da CPI das Obras da Copa do Mundo na Assembleia Legislativa, onde foi convocado como testemunha.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews