Vereadores de Rosário Oeste convocam prefeito para ir à Câmara, mas não deixam ele falar

Imprimir
+ Geral
Segunda, 26 Outubro 2015 | Biorosario

A reunião da Câmara de Vereadores de Rosário Oeste desta sexta-feira (23/10) terminou de forma inusitada. Durante a reunião todos os vereadores cobraram do Prefeito João Balbino que falasse a todos quem eram os vereadores que cobraram propina para aprovação do Projeto de Lei que definia o Parcelamento das Dividas da Previdência.

A Pauta do dia era a votação de Credito suplementar para usar os recursos do FETHAB para continuar os trabalhos de reparação de estradas e pontes na Zona Rural de Rosário Oeste.

Os vereadores se abstiveram da responsabilidade sobre a previdência e aprovaram a suplementação do FETHAB, mas a polêmica ficou para o final da reunião: o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino que foi chamado na Casa de Leis para prestar esclarecimentos não teve permissão para falar.

Ao final da reunião o Prefeito perguntou se ele não iria poder falar e em resposta o Presidente da Casa disse o Prefeito teria que pedir antecipadamente para poder falar na tribuna. Sem entender nada, o Chefe do Executivo saiu da Casa de Leis perguntando se eles não queriam saber quem tinha cobrado propina para votar os projetos.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews