Coordenadora do Sesi morre em acidente após carro bater de frente com carreta no Médio Norte

Imprimir
+ Geral
Sexta, 14 Junho 2013 | OLHAR DIRETO

Professora viajava sozinha dentro do veículo e morreu após acidente. (Foto: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira)Professora viajava sozinha dentro do veículo e morreu após acidente. (Foto: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira)

A coordenadora do Sesi de Cuiabá Evelini Rondon Delgado, de 28 anos, morreu nesta quinta-feira à tarde, na MT-130, próximo ao município de Denise (203 km da capital), em um acidente entre o Chevrolet Montana que ela dirigia e uma carreta Volvo bitrem canavieira. 
Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a Montana teria rodado na pista e acertado violentamente a frente da carreta. Com a forte batida, Evelini morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.
O carro conduzido pela coordenadora do Sesi ficou “prensado” em baixo da carreta e o corpo preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirar Evelini. Mas, devido à situação em que os dois veículos ficaram, foi necessário chamar um caminhão guincho para tirar a carreta de cima da Montana. 

Professora de Cuiabá levava apostilas durante viagem a trabalho. (Foto: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira)Professora de Cuiabá levava apostilas durante viagem a trabalho. (Foto: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira)

O motorista do bitrem canavieiro, ao perceber a gravidade do acidente e a aglomeração de pessoas, fugiu do local com medo da reação da população. Ele apareceu horas depois e prestou suas informações à polícia.
O corpo da coordenadora do Sesi fora levado para o Instituto Médico Legal e deve ser liberado nesta sexta-feira para a família proceder ao velório se sepultamento. 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews