Hospital de Cuiabá tenta localizar família de paciente internado em UTI

Imprimir
+ Geral
Terça, 22 Março 2016 | Do G1 MT
A equipe do serviço social do Hospital municipal São Benedito, em Cuiabá, está à procura da família de um paciente de 45 anos internado na unidade há 15 dias. Vítima de espancamento, Edmilson Alberto da Silva sofreu traumatismo craniano grave e chegou a passar por cirurgia neurológica, mas continua desorientado.
De acordo com a Prefeitura, ele foi encontrado numa rua na cidade de Campo Novo dos Parecis, a 397 km de Cuiabá, após ser vítima de um espancamento. Ele foi transferido para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá no dia 27 de fevereiro e no dia 4 de março foi encaminhado para o Hospital São Benedito, onde passou por cirurgia neurológica. Ele está internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) e seu quadro de saúde é considerado estável.
Entretanto, segundo a equipe de serviço social do hospital, o paciente está desorientado. Nos registos médicos há a informação de que ele reside na Rua Mascarenhas, no bairro Pedregal, em Cuiabá. Porém, o paciente não sabe confirmar as informações. Ele não portava nenhum documento quando foi socorrido.
O hospital informou ainda que, para transferir o paciente da UTI para o quarto normal, é preciso o acompanhamento familiar. Ou seja, para o tratamento de Edmilson ter continuidade´, é necessário que alguém o acompanhe. Até o momento, ninguém se manifestou.
Amigos, parentes ou pessoas que tiverem informações sobre o paciente podem entrar em contato com a equipe do serviço social do hospital pelo telefone (65) 3313 0701 ou podem ir até a unidade, localizada na Avenida São Sebastião, 3300, Bairro Quilombo.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews