Equipe do programa Caldeirão do Huck faz gravações hoje em cidade de Mato Grosso
Uma das equipes do programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck na tv Globo, está realizando gravações hoje no município de Vera. Os técnicos chegaram ontem a tarde a Sinop, se hospedaram em um hotel da cidade e seguiram logo cedo para os locais de gravação. A pauta da equipe é mostrar a história de superação de Deiverson Perin, que é para-atleta de canoagem e vai carregar a tocha-olímpica.
O jovem, que é destaque nas competições Brasil a fora, não conta com um lugar adequado para treinamentos. Faz isto em um pequeno lago na entrada da cidade de Vera, assim como faltam também equipamentos. Nada o que desanime. Deiverson sofreu um acidente de carro em São Paulo, que o deixou paraplégico, apesar de ser um dos selecionados para carregar a tocha olímpica, ele ainda não tem vaga garantida nos jogos do Rio de Janeiro.
"Meu objetivo agora são as Paralímpiadas de 2020, não apenas como convidado para carregar a tocha, mas para representar o nosso Estado e Brasil”, comentou Perin, recentemente em entrevista.
A equipe do Caldeirão do Huck ficará na cidade até amanhã. Não foi confirmada a presença do apresentador Luciano Huck.