Elias Pereira dos Santos Filho, irmão do Secretário de Cidades e deputado estadual Wilson Santos, ficou ferido ao se envolver em um acidente onde quatro pessoas morreram, na região Coxim, no sábado à noite. Elias, que atualmente é secretário de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa, ainda era mantido em unidade hospitalar, na manhã do domingo (26), mas não corre risco de morte.
Segundo familiares, só teve ferimentos leves. Ele estava sozinho na caminhonete S-10, que colidiu com um Fiat Uno.
O acidente teria sido provocado pela travessia de um animal na pista. Wilson Santos está acompanhando o irmão na Santa Casa de Campo Grande.
Elias seguia até o Mato Grosso do Sul para prestar um concurso público. O acidente ocorreu no quilômetro 735 da rodovia BR-163, na região de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.
As quatro vítimas fatais ocupavam um Fiat Uno. São elas: Élcio Walter de Jesus, 38, Jucilei Silva Almeida, 32, Patrícia Pereira da Silva, 32, e Fabiane Martins.
Duas das vítimas foram arremessadas do veículo e duas ficaram presas às ferragens. Jucilei conduzia o veículo Fiat Uno, de placas de São Gabriel do Oeste.
Segundo informações do Site Campo Grande News, o Uno foi atingido de frente pela S-10. Segundo testemunhas, provavelmente o acidente aconteceu após o motorista da caminhonete atropelar uma anta, que atravessava a rodovia.
O animal foi estraçalhado como a colisão. O veículos, que saíram da pista e foram parar em uma área de vegetação, ficaram destruídos.