Prefeito rebate denúncia e diz “ser contra corrupção” após ser vítima de extorsão de vereador em Jangada

Imprimir
+ Geral
Sábado, 22 Abril 2017 | DA REDAÇÃO
“A denúncia dos vereadores é infundada, leviana e irresponsável” disse o Prefeito de Jangada, Garrincha (PSDB), ao rebater a denuncia que correu durante sessão ordinária realizado na Câmara Municipal, neste sábado (22).
De acordo com site VGNEWS publicou que, os vereadores Noilton, popular BH (PROS) e Salvador (PSD), denunciaram que estão sofrendo pressão e ameaça de morte do atual prefeito, para aprovação do Projeto de Resolução 002/2017, de autoria do líder do prefeito, que proíbe a reeleição de presidente da Câmara.
Diante do fato ocorrido em entrevista ao site JANGADAMT, o chefe do executivo municipal disse que denúncia não procede. Afirmou que, não ira ceder a propostas de negociatas, com tanta gente na cadeia eu que não vou entrar neste jogo e me submeter a este tipo de pedidos, você sabe bem do que estou falando, concluiu.
Estamos trabalhando Dia e Noite, para cuidar do nosso povo. Tenho apenas três meses e meio de gestão, estamos organizando a casa.
A Saúde, esta com equipe completar de profissionais, vão capacitarem todas, para melhor atender nosso povo “humanização”. Já conseguimos normalizar e abastecer nossa farmácia.
Ainda, o prefeito afirmou que está sendo vítima de extorsão por parte de parlamentares. “Constantemente sou vítima de ataques”, finalizou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews